domingo, 16 de maio de 2010

Né?

É, eu sei, eu sei..
Faz meio ano que não escrevo nada aqui e não estou exagerando.. O último post, como vocês podem ver, foi antes do Natal.

De lá pra cá, TANTA coisa mudou... Arrumei um emprego, mudei de casa, revi meu primo, renovei o visto pra mais um (bom) tempo, viajei pra Sydney, trabalhei feito camela, fui pra Great Ocean Road - fotos no orkut, vale a pena ver, o Vini veio pra cá, estamos having fun a lot.. rs

Compras, compras... muitas compras.
E muito frio, com o invernão chegando aí, mas uma coisa nos conforta.. Com o frio, tem neve em Mt Buller.. Uhu!!! E lá vamos nós em 2 semanas pra lá, pra fazer anjinhos e bonecos, e atacar neve um no outro, é claro! rss

Ahh.. Já mencionei que estou trabalhando que nem uma camela? Então.. rs

Estou também numa fase total de reflexão e muitas perguntas, que nem a Tele Sena, de hora em hora, sobre o futuro, sonhos, planos, vontades, tudo, tudo...
Ultimamente acho que tem sido uma fase de grandes transformações.

Mas nenhuma conclusão ainda, quando eu decidir alguma coisa sobre alguma coisa, aviso..

Só tenho uma certeza hoje: tenho que voltar ao trabalho!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário