sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais uma sexta-feira..

Mais uma semana acabou e e sexta-feira... Hum... Quase bom!

Digo isso porque, o que pra muita gente isso significa o final de um ciclo, pra mim e pro Fla e so o comeco. Como o Fla trabalha de final de semana tb, nosso unico diazinho de descanso e domingo, e olha la.. rs

Mas enfim, nao foi por isso que eu resolvi escrever hoje..

Queria so contar uma coisa boba.. rs
Descobri que aqui no centro de Melbourne, a nossa City, tem uma Lane, uma ruela, chamada ACDC Lane.. Ela tem esse nome porque foi num barzinho nessa ruela que o ACDC comecou a tocar... Incrivel, ne?
Quer dizer, nao sou nenhuma big fan dos caras, acho que nao saberia reconhecer nenhuma musica, na verdade. rs
Mas, achei uma coisa legal.. Meio que "parte da historia", entende?

E, falando em coincidencias musicais.. Vcs nao acreditam!!!
Ha uns, sei la, 10 anos, ou mais ate, teve um evento cultural na Cultura Inglesa em SP, acho que era Cultura Inglesa Festival, qualquer coisa assim.. Nao lembro. rs
Mas o lance e que lembro muito bem de uma banda que eu vi tocar.. Os caras colocaram um filme preto e branco pra rolar la e faziam, ao vivo, a trilha sonora.. o negocio me marcou pq, alem deles tocarem bem pra caramba, eles improvisavam alguns instumentos e tal.. achei incrivel..
Lembro que fui bater um papo com os caras no final e ate mandei um email pra eles depois, mas quando eles me responderam, antes que eu pudesse ler, o IG sei la porque engoliu os emails da minha caixa de entrada e perdi esse.. Tentei ate mandar outra mensagem pros caras, pedindo que reenviassem a mensagem, mas, em vao. Ate hoje nao recebi resposta.
Enfim, isso nao vem ao caso. O caso e que esses dias me deu um estalo e lembrei muito que vagamente que os caras eram da Australia. Ai fui procurar na net... Eles sao de Melbourne. Sim, vizinhos, quase compatriotas (tirando o fato de eu nao ser australiana, o que nem e importante). Posso ter cruzado com eles na rua, posso ter passado na frente de algum barzinho que eles estavam tocando... Uau! Incriveis coincidencias.. E isso pra mim e muito mais importante que a ACDC Lane, e que me perdoem os roqueiros! rs
Ahhh.. So pra ninguem dizer que eu nao disse, o nome da banda e Blue Grassy Knoll... Vale a pena, viu?

Outra coisa... Hoje foi um marco na minha vida: conheci o primeiro australiano nao pertencente ao cla do Copacabana International.. Isso e incrivel! Primeiro australiano depois de quase 10 meses... Indescritivel!
haha

Beijos, mates!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário