quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Caçando emprego

Bom, nossa luta pra encontrar emprego aqui começou praticamente ao mesmo tempo que veio o sonho de estudar aqui. Já há algum tempo eu vinha olhando os anúncios, sonhando acordada, mas como não dava pra ir realmente atrás de nada, a guerra mesmo começou essa semana, depois de uns dias de adaptação.

Fomos na Victoria Ave, uma rua perto de casa onde tem um monte de restaurantes, lojinhas e cafés. Curriculos em mãos e começamos a caça.

Entreguei meu CV em 2 lugares, morrendo de medo de falar com as pessoas. Ontem tive as 2 entrevistas.

Na primeira, um teste de 2 horas. Eletrizante, muita correria, muito agito e ficaram de dar a resposta essa semana. Na segunda, eu desisti. Era chiquê demais pra mim.. rs

Hoje vamos atrás de mais alguma coisa. E dá-lhe bateção de perna!!!

Fui!
Fe

3 comentários:

  1. Nossa mulher! eu nem sabia que você estava na Austrália! O_O
    Imagina minha surpresa quando vi este blog e todas as noticias ahahaha


    Vai ser definitivo ai? Ou é aqueles intercâmbios de estudo e tudo o mais?

    Mande noticias querida!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Ei, que legal que vcs já estão na correria!! Vai dar tudo certo, é só ter paciência!!

    Escrevam maisss..

    Bjss

    Marcos e Fran

    ResponderExcluir
  3. Fê... fiquei curiosa. Que loja chique era essa?
    heheheeh

    Q Deus esteja abrindo as portas.

    beijos,
    Bea

    ResponderExcluir