quinta-feira, 23 de julho de 2009

While you don't come.

Oi, pessoas..

Mais um dia, mais um post.

Hoje acordei e tentei de todas as maneiras não pensar só no visto. Tomei café com calma, mas quase não comi, fui lavar roupa e aproveitar os últimos minutos de sol antes que o mundo desabasse em chuva. Lá pelas 10h30 entrei na internet e... NADA.

Mas, desta vez, eu não agüentei. Resolvi escrever um email para o despachante da agência, pedindo uma posição sobre a situação do nosso visto, afinal, faltam menos de 15 dias pra embarcarmos... 15 dias... Caramba! Passa rápido!

Enfim. Durante o dia, pensei em mil coisas e lembrei de outras que poderiam nos trazer complicações em relação ao visto. Lá pelas 8 e pouco da noite, resolvi entrar na internet, por desencargo de consciência. E lá estava a resposta do despachante. Ele disse que realmente a Embaixada Australiana pediu um documento a mais (sobre o qual, aliás, tínhamos falado com a agência há mais de 1 mês), documento esse que não tínhamos, mas eles mesmos resolveram a situação. No email, o despachante disse que na sexta-feira passada já tinha enviado o tal documento pra Embaixada e que possivelmente já tinham resolvido a situação durante essa semana.

Enfim, o porquê deles não terem dito nenhuma palavra pra gente, nem uminha até agora, eu não sei. Só sei que o despachante ficou de conversar com o cara da imigração da Embaixada amanhã, às 14h e disse que daria um retorno.

Bom, pelo menos amanhã eu não vou precisar entrar na internet logo cedo.. haha

O saldo de hoje foi:
- um quase alívio
- 2 sustos enoooooooooooooooormes
- o Boris, cachorro-bebezão aqui do sítio veio brincar de morder e deixou um arranhão na minha mão. Quase infartei!
- Umas 22h, eu estava voltando do campo de futebol, tudo escuro, os cachorros na porta da casa, eles acho que não me reconheceram e avançaram em mim, latindo. Eu gritei e em menos de meio segundo tava todo mundo em volta de mim, achando que eles tinham me mordido, sei lá. Por sorte, não aconteceu nada, mas e o medo?
- uma coxinha de mandioca (é boa mesmo!)

Bom, acho que é isso... Hoje é quinta, e se Deus quiser amanhã tenho uma posição sobre os vistos. Domingo, volto pra casa e aí é fazer as malas... E vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário