terça-feira, 21 de julho de 2009

Oi, gente!

Tá bom, eu sei que já faz um tempão que eu escrevi o primeiro post, mas tenho adiado o segundo porque o nosso visto ainda não chegou. Todos os dias acordo, verifico os emails em busca de notícias, e quando vejo que não tem nada, penso “Sem problemas, amanhã, quando o visto chegar, eu escrevo no blog”. O fato é que, há praticamente 2 semanas da viagem, ainda não tenho notícias sobre o tão esperado.
Tudo bem, tenho tentado entregar tudo nas mãos de Deus, mas confesso que é muito complicado driblar o nervosismo e a ansiedade..
E se o visto não chegar? Honestamente, prefiro nem pensar nisso agora. O negócio é esperar..
Hoje vi o dólar desabar a menos de R$ 1,90. Muita vontade de sair correndo e comprar dindin pra viagem, mas vou esperar. Deus sabe de todas as coisas. Ele sabe o que é melhor pra nós e Ele está no controle dessa viagem.

Enquanto isso, estou passeando no sitio do sogrão, há 2 semanas agora. Saldo até agora:
- uma festa junina com direito a prisão da “moça da máquina fotográfica”, uma vez que ninguém me conhecia
- um rato vivo na sala
- um rato morto no jardim
- um gambá vivo, situação que meu sogro logo resolveu com a espingarda
- 5 churrascos – 3 deles em 4 dias
- muitos passarinhos
- muita dor nas costas
- muitos pernilongos
- 1 ida ao Habib’s, 1 lanche de trailler, 1 sorvete barato (e delicioso)
- pulos na cama elástica
- e, essa semana ainda, colheita de milho e jabuticaba pra levar pra cidade grande...

Hahah
Bom, acho que é isso...
Espero voltar logo, dessa vez com boas notícias sobre o visto.

Beijos
Fui-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário