domingo, 26 de setembro de 2010

Contando os dias

Oie...

Voltei de novo! rss
De tempos em tempos eu apareço, viu?

Hoje estou bem feliz, porque faltam só 88 dias pros meus pais chegarem e pra eu entrar em férias! Uhu!!!

Mas, não é só por isso que eu resolvi escrever..
Primeiro, queria dizer que fui sim pra Mt Buller, esquiei (acreditem se quiserem!), escorreguei, fui atropelada por uma menina de snowboard e fiquei com uma gripe de doer! hahah
Fora isso, tudo bem! Tem fotos no orkut, se quiserem..

Outra coisa.. Eu já falei do footy pra vcs, né? Então, é o futebolzão dos caras aqui..
Semana passada, como falou meu amigo Pablito, Melbourne viveu em função da final do campeonato de footy... Teve desfile dos jogadores no centro da cidade (na esquina do trabalho, by the way), as lojas fecharam no sábado pra final, parou a cidade... De um lado, Collingwood, o Corinthians australiano, mas que tem um brazuca legítimo no time, então a gente quase gosta deles, e do outro o St Kilda, o legítimo tricolor de coração..
Sabe quem ganhou? NINGUÉM!!!! Isso mesmo... Acabou empatada aquela maravilha! 68 x 68, acredita? Mas não, não acabou.. Eles vão jogar de novo! Isso, pode acreditar! Vão jogar semana que vem! não dá pra acreditar! rss
Mas, enfim, somos felizes mesmo assim..

E somos nozes... 88 e contando... bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário