domingo, 1 de novembro de 2009

Feriadao em Melbourne

Oie...

Estamos aqui na nossa caminhada na Australia, as vesperas do nosso primeiro feriado por aqui, o Melbourne Cup Day. Desde setembro, esta acontecendo um dos maiores eventos da cidade, o Spring Racing Carnaval, que e uma corrida anual de cavalos. Amanha, dia 3 de novembro, e o dia da principal corrida, o dia que literalmente a cidade para pra ver a cavalaria passar. rs
Ate nos, que viemos de tao longe, entramos nas brincadeiras e apostas pelo vencedor. Hoje teve uma festinha pre-feriado na escola do Fla e estavam fazendo apostas. E parece que, sem querer eu acabei ficando com o cavalo que tem o melhor joquei. E olha que eu fui a ultima a escolher o cavalo, ou seja, fiquei com o que sobrou. So pra vcs terem uma ideia de como o povo da escola do Fla entende pra caraaaaaaaaaamba dessas coisas.. haha

Enfim, alem disso, vamos levando a vida normal. Muito trabalho nas ultimas semanas pra juntar uma graninha e pagar as contas, mas essa semana parece que vai ser um pouquinho mais leve, ja que, por causa do feriadao, todo mundo esta mais light. rs.
Isso aqui e Brasil e o povo nao sabe... Tem fotos dos trabalhos no orkut.. Passem por la tb.

Ahhh... Sexta passada eu resolvi aprender o trabalho do bar la no restaurante, pra poder trabalhar fazendo uns drinks tb... To chique, pensa o que? Ja virei expert em Mojitos... Quando eu voltar pro Brasil eu faco pra todo mundo, t'a? ahhaha

Por hora, e isso...
Ate mais!
Beijos!
Fe

Nenhum comentário:

Postar um comentário